Como Conectar Seu Cérebro Com a Mente Universal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Como Conectar seu Cérebro Com a Mente Universal

Tudo está conectado num universo maior, mas nosso paradigma de pensamento não está preparado para isto, pois o paradigma vigente  (Isaac Newton) é de separação das coisas.

Assim vemos as coisas apenas  como partículas separadas. Essa é a forma de pensamento vigente Uma nova forma de pensar é acalmar o cérebro pensante, baixando a frequência cerebral, conforme veremos a seguir.

Então  antes de dormir você pode esvaziar sua mente e aproveitar  para ouvir a voz interior humildemente sem usar o senso critico dos cinco  sentidos. Você pode fazer isto com meditação ou oração.

De forma cientifica e não mística, está provado que alem do mundo visível do átomo e partículas, existe um campo chamado de campo quântico e que você pode acessar para entrar em contato com ele e inserir informações, através do pensamento intencional, e criar aí o inicio de um processo de criação mental para qualquer desejo.

 Na física quântica existe  famosa a experiência feita a 200 anos, chamada da dupla fenda, onde ficou provado que o simples ato de observar alguma coisa afeta as partículas. Trazendo esta ideia para a vida real, quer dizer que só o fato de pensar você já está criando algo.

Isto é algo fantástico, porque demonstra que você e seus pensamentos de fato criam a suas realidades ou boas ou más. Você está criando o tempo todo.

 No livro Caminhos do Sucesso o Dr, Francisco de Di Biase ele chama este campo de“Campo Informacional Auto-organizador Não local”. 

Então existindo este campo que tem a natureza organizadora, equivalente a manter funcionado automaticamente todas a funções físicas do corpo humano, plantas , planetas, etc , se você se conectar com ele, toda a inteligência  do campo atuará em você, para saúde, relacionamentos, profissão, dinheiro e tudo o mais.

Em fim ocorre uma transformação automática e sem esforço fazendo tudo caminhar melhor.

A força onipotente da natureza passa a conspirar a seu favor. Essa união da sua consciência com este campo chama-se SINCRONICIDADE.

Em estado de sincronicidade é como estar com a mente conectada ao Campo. Então nesta sintonia ocorrem espontaneamente situações de sucesso e abundância, devido ao PODER NATURAL  de ordenação, auto-organização e regeneração que existe no campo.

Por isso, como diz Francisco Di Biasi: “Aprender métodos de conexão com o poder-organizador do universo (conexão mente-campo) é uma das melhores maneiras de se você desenvolver o seu potencial e trazer excelência , criatividade e sucesso para a vida pessoal, familiar e profissional.”

Com isto, fica claro que tudo em que você PRESTA ATENÇÃO cresce em sua vida e em torno de você!

Como se trata de uma lei este “prestar atenção” vai funcionar tanto para o bem quanto para o mal.

É uma lei. E se potencializada com sentimentos, muita mais força terá. Dizem que bastam ficar pensando 17 segundos sobre alguma coisa para que ela seja “colapsada” e comece se materializar.

Você colhe o que plantou!

O lado positivo já foi visto.

Pelo lado negativo, a sintonia negativa, entre você e o campo, obviamente, vai gerar só coisas ruins, como falência, decadência e sofrimento para você, nas suas atividades e em tudo que estiver em torno de você.

Em outras palavras, tanto para o bem quanto para o mal , o poder da mente é muito mais poderosa do que acreditamos. Subestimamos o seu verdadeiro poder quando usamos a conexão com o campo cósmico auto-organizador.

Conclusão
Para mudar os seus resultados , a dica é ter uma disciplina diária de contato consigo mesmo. Acalmar a mente com meditação, oração, respiração.

Definir objetivos de riqueza, abundancia e prosperidade e levarmos para uma conexão com a fonte onde  está o combustível da alegria, e com foco no presente, no bom, no bem e no belo.

Ficar distante dos pensamentos e emoções  pessimistas, que são frutos de  lembranças do passado ou projeções de  preocupações para o futuro.

Então, busque apenas dar atenção na harmonia, criatividade, crescimento e prosperidade que fluem permanentemente do cosmo para todos.

Por fim, adote o hábito de sempre antes de dormir, e ao acordar, fazer respirações profundas, depois fazer alguma oração, depois meditar com a mente limpa e depois sentir-se em estado de harmonia. Leve seus desejos para este estado e deixe fluir nesta vibração.

Aproveite ainda e tenha junto consigo livros que provoquem inspiração.

EXPERIMENTE!

Carlos Sampaio

É Administrador de Empresas, Master Coach, Planejador e Educador financeiro.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário

Inscreva-se para receber nossas novidades