O Poder da Decisão

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Poder da Decisão

Todos desejamos o sucesso e o que precede as TODAS AS AÇÕES É UMA decisão.Toda ação antes ocorreu uma DECISÃO.

É no momento da decisão que seu destino é moldado. As decisões tomadas hoje  vai definir quem você se tornara nos próximos anos.

Lembre-se das decisões de 10 anos atrás. Quais as decisões que você tomou que hoje representa a vida que tem?

A decisão de comprar uma casa? A decisão de mudar de emprego? Começar um novo negócio? São momentos marcantes , não é verdade?

Saiba que são as decisões que determinam nosso destino e não as CONDIÇÕES. Toda minha vida as coisas realmente importantes foram marcada por decisões. .

Não foram apenas frases do tipo “eu gostaria de ganhar mais dinheiro…eu gostaria de viajar pelo mundo,…eu gostaria de ajudar influenciando pessoas e empresas a terem melhores resultados, não ,  você precisa DECIDIR e se empenhar. Foi que sempre fiz.

O grande vilão da decisão é a procrastinação e a invenção de desculpas. Usar o poder da DECISÃO vai lhe dar a capacidade de vencer qualquer desculpa e modificar qualquer área de sua vida. Sua vida muda no mesmo instante que você toma uma decisão nova, coerente e empenhada,

As verdadeiras decisões são os agentes catalisadores para converter nosso sonhos em realidade. Muitas pessoas  se deixam paralisar pelo medo de não saberem exatamente como transformar seus sonhos em realidade. Por isso, nunca tomam decisões.

Você não precisa saber COMO vai criar seu resultado. O importante é decidir que você encontrará um meio, não importa qual…

Um formula mágica é de 4 coisas a saber

1’-DECIDA o que você deseja…

2.Entre em ação

3-Teste para ver se está funcionando

4-Se precisar mude o enfoque até alcançar o que quer

Emfim,DECIDIR  sobre algo,  vai DESENCADEAR os acontecimentos que você precisa.  Acredite!

Um grande segredo é que assim que você verdadeiramente se empenhar  para que algo aconteça, o COMO vai surgir por si mesmo.

O importante é  ter em mente o sentido de tomar de decisão. Não é para indicar preferências como “eu gostaria de ficar rico, ”Gostaria”, disto ou aquilo, não, é uma comprometimento.

Tomar uma decisão significa se comprometer em atingir um resultado, e cortar qualquer outra possibilidade.

Se você tem um hábito viver com dívidas  e decide que nunca mais terá divida, acabou. Fim!!

A coisa boa é que após tomar uma verdadeira decisão você vai sentir um imenso alivio.

Resumo:

1-O poder de tomar decisão: .Você saberá que houve uma decisão quando estiver agindo em função dela.

Então, preste atenção em quais ações você está envolvido. Se não existe ação , você ainda não decidiu.

2- Empenhar-se de fato-Não se demore em “como fará” .Pesquisas dizem que pessoas mais bem sucedidas tomam decisões depressa porque não tem dúvidas do que realmente desejam para sua vida. ..Pessoas que fracassam toma decisões devagar , e mudam de ideias depressa..então decida-se!

3-Tome decisões com frequência-Quanto mais decisões você toma, melhores elas ficam. Tome agora mesmo algumas decisões que venha adiando. Aproveita esse momento. Não vai acreditar na energia e na animação que isso criará em sua vida!

Conclusão

Neste vídeo foi um rápido treino sobre o poder da decisão, pois tomar uma decisão é como apertar o botão do elevador, vai leva-lo com segurança para o andar que  você deseja chegar. Acredite!

Conheça mais no curso finanças.

Sucesso e prosperidade

@carlossampaio

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário

Inscreva-se para receber nossas novidades