RIQUEZA: 5 Pré requisitos para alcança-la

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

RIQUEZA: 5 Pré requisitos para alcança-la

Para começar vou destacar a importância da concentração (foco). Se você não se concentra em algo, dando atenção, está sendo levado pelos seus impulsos. Alguns impulsos são muito primitivos e inconscientes de tal forma  que você não percebe. Você não tem a menor ideia do que aquilo representa. Isto vale para administração o dinheiro, para realizar sonhos ou qualquer coisa que deseja ser, fazer ou ter.

Para entender melhor, vamos a 5 dicas poderosas para você  entender o que é precisão para a construção de riqueza.

1-PROPOSITO EM MENTE

Você como pessoa em potencial, faz toda diferença no mundo quando tem um propósito definido.

Ter um propósito é uma força que vai suavemente e calmamente mover você e ajudar a superar qualquer obstáculo . O PROPÓSITO faz de  você metaforicamente falando, como se  fosse um alienígena que chegou no planeta terra com uma missão especial. Como regra, você não pode voltar enquanto não completar a missão. Então, defina qual é o seu proposito. Encontrará a resposta quando você trabalha em algo  e parece que o tempo nem existe.

2- TER UMA MOTIVAÇÃO NOBRE

Aqui quero dizer:  pensar na riqueza sobre o enfoque  “porquê você quer atingir esse objetivo. O dinheiro não é o objetivo. O objetivo é o BENEFÍCIO que almejar gozar.

Outra coisa , é importante que você queira algo que NÃO seja exclusivo apenas para o EGO. Inclua, de alguma forma, a ideia de que  seus benefícios também, direta ou indiretamente, sejam atingidos por outras pessoas. Tenha o proveito pessoal, mas estenda para outros também. Por exemplo desejar uma casa ou automóvel é perfeitamente justo, mas tenha  mais alguém que vai compartilhar está conquista.

3-MERECIMENTO

Pergunte-se: “Eu mereço”? Se você senti que merece e trabalha objetivamente fazendo o que precisa ser feito, então é só aguardar para o momento chegar. Se desconfiar que está demorando demais, examine se seu pensamento de merecer ou não está adequado. Também examine o equilíbrio entre o DAR e RECEBER.  O espirito de doação é importante estar em equilíbrio para também RECEBER.

4-HARMONIZAÇÃO

Por harmonização entenda que você não tem dúvida sobre o seu sucesso. Pare de pensar no objetivo (você já construiu mentalmente). Então de vez enquanto entre em estado de relaxamento, esvazie a mente e apenas procure sentir que você já é RICO. Quando sentir sem pensar é que a coisa está funcionando. O sentir automatiza e harmoniza os encontros de  eventos necessários.

5-VAMOS PRATICAR

Sente em silencio num ambiente com pouca luz. Fixe o olhar num ponto fixo e depois feche os olhos.

Pinte um quadro mental. Torne o quadro real, quando sentir que está bem real mesmo, PARE!

Você sabe por que tem que parar? Porque se não PARAR a mente objetiva não libera a imagem  para a construção, e assim seu cérebro  não vai atrair os eventos necessários.A mente continua construindo sem parar.

Por fim , afaste todos os pensamentos , fique com concentrando em um único de cada vez, sentindo de que JÁ ESTÁ REALIZADO. Fique sentado por alguns momentos para que se realize o “download” da imagem.

 

CONCLUSÃO

1-Tenha um propósito

2-Tenha motivos NÃO  egoísticos

3-Sinta que MERECE

4-Sinta-se Harmonizado

5-Faça exercícios de visualização

Carlos Sampaio

Instagram

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário

Inscreva-se para receber nossas novidades